Ana por Ana

Sejam Bem Vindos ao meu Blog!!!

sábado, 5 de maio de 2007

Para você!!!
Meu bichinho!!!!
Você me jurou amor eterno.
Eu avisei que nada era eterno.
Mesmo assim você insistiu.
Convenceu-me que seria.
Aos poucos descobri um imenso amor que crescia, se expandia...
Descobri que você era o amor da minha vida, e que não importava o que fizesse certo ou errado. Eu continuava te amando.
Aprendi a viver a loucura que você me ensinou a viver.
Aceitei seus defeitos, idealizando eles como características de uma personalidade forte, dominadora, mas atraente, fiel, companheira, corajosa, enfim....
Um homem de atitude que me seduziu me envolveu e que eu aprendi a amar.Hoje quando olho para trás, vejo que o meu grande erro foi confiar nos teus sentimentos,aqueles que eu te disse,insisti que não eram eternos, que sem os quais, não há amor, fidelidade, carinho, respeito.Descobri que você se inventou e que me convenceu que eu era seu eterno amor.
E eu acreditei e hoje vejo o quanto estava certa.E a única coisa que restou são palavras escritas em uma folha de papel.
Descobri que não escravizei você.
E sim que fui escravizada pela incerteza de teus sentimentos.
Os meus estão intactos.
E se você quis eternizá-los?
Encontrou a forma mais cruel de marcar.
Covardemente,magoou,destruiu uma de tantas histórias de amor, amor louco, sem critérios, sem prudência.
Descobri que minhas cinzas jamais visitaram as pirâmides do Egito e que ler Paulo coelho perdeu o delírio.
Que os acordes de uma guitarra jamais soaram na mesma sintonia, melodia...
Que escutar Nei Lisboa é sofrer.
Que ver o Araújo Viana e não lembrar de você é impossível.
Que passar no beira rio e não sofrer seria uma dádiva.
Que escutar uma piada não tem graça se você não a contar..
Descobri que palavras cruzadas lembram você.
Descobri que livraria tem cheiro de saber.
Descobri que sem você não dá pra viver feliz.
Vivo como se cada minuto fosse o caminho mais rápido para o fim de uma dor.
Conto as horas para dizer!Menos um dia pra sofrer.
Vivo por viver.
Porque é pecado o suicídio.
Esse lado que está vazio, jamais será preenchido por alguém.
Tudo porque te amo.
Mas saiba que me descobri forte, guerreira sem perder a ingenuidade que é a minha essência boa do saber Amar.
Enfim.....
Cada momento que vivi e que não voltam mais será eternas lembranças e só.
E eu continuarei amando e amando você!!
De Ana Andrade.
Para seu grande e único "Amor".

Nenhum comentário: