Ana por Ana

Sejam Bem Vindos ao meu Blog!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Para Você!!!




Eu poderia escrever
De meu amor por ti
Eu poderia escrever o quanto te amo
O quanto sinto sua falta
Seu cheiro de banho tomado
Cabelo molhado
Grisalho
Seu sorriso maroto
Seu jeito contagiante
Inebriante
Sua mão tocante
Sua voz vibrante
Seu modo de contemplar a vida
De vibrar com um sorriso de criança
Seu jeito estranho de se dar

Seu jeito esquisito de amar
Poderia falar
Do sexo bom
Saboroso
Cheiroso
Sem modos
Poderia dizer o quanto me fez feliz
Poderia por horas escrever o quanto me fez viva
O quanto me deixou feliz
Radiante
Exuberante
Poderia declarar meu anseio
Meu amor em devaneio
Poderia declarar meu amor eterno
Poderia dizer que amar é pouco
Poderia dizer que tudo transcende quanto penso em você
Poderia dizer
Que se morre de amor
Eu declaro a ti meu amor
Sem medo
Sem vergonha
Abro minha alma e digo
Amo
E amo
E sem você ta difícil viver
Poderia pedir algo a você?
Ajuda-me
Ensina-me.....
A te esquecer


Por Ana Andrade

Nenhum comentário: