Ana por Ana

Sejam Bem Vindos ao meu Blog!!!

sábado, 12 de maio de 2007





Mãe!!!!










Eu te amo









E desejo



a Você








Minha Mãezinha

















Que amo mais que tudo na minha vida












Que possamos estar juntas e unidas na fé









Em Cristo!!!













Que possamos estar por muitos e muitos anos















Em convívio sadio......sereno











Assim como o teu doce e meigo olhar

















Que traduz
















O mais puro
















Sincero



















Verdadeiro




















Amor!!!



















Que os anjos



















Digam amém























E abençõe























A senhora


























Minha Mãezinha

























Que não sei viver sem a senhora

























Te amo




























Admiro-te































E acima de tudo



























Respeito


































Pelo ser humano que és



























Existe.....Vive...Pulsa































Minha


































Abençoada Mãe!!!
E que os anjos digam amém!!
Amo-te






Por Ana Andrade para sua Mãezinha!!!
























2 comentários:

Unknown disse...

Oiii!!!
Está lindo seu blog!!! principalmente esta mensagem! Me emocionou!!!! Parabéns a vc e a sua mãe por ter uma filha tão linda (por dentro e por fora)!!!
Amo te!!!!

Unknown disse...

Mana ki bela mensagem fizeste para nossa mamãe querida!!!tenho certeza que ela se orgulha muito de ter uma filha tão especial...sensível...meiga e ao mesmo tempo forte...ti amoooo muito...bjoxxx