Ana por Ana

Sejam Bem Vindos ao meu Blog!!!

sábado, 11 de agosto de 2007

Hoje me perguntei
Porque esquecer você?
Porque esquecer tudo que vivi
Aprendi,senti , cresci?
Porque esquecer tudo que passamos
Tudo que amamos junto
Todos os sorrisos
Todas as lágrimas
Todos os braços
Os beijos
O gosto
O gozo
Porque esquecer-te?

Porque não estás mais na mesma sintonia?
Porque não podemos aprender juntos?
Sentir, crescer?
Porque não pode mais me amar?
Porque não podemos mais sorrir juntos?
Porque já não pode mais me abraçar?
Porque não podemos trocar beijos
Sabores?
Gozo?
Porque serei eu tão hipócrita
Soberba
Em acreditar que todo esse amor que late
Vibra, queima dentro de mim.
Pode assim ser esquecido
Porque tanto sofrer em tentar te esquecer?
Se for menos dolorido e sofrido
Relembrar casa momento vivido
E assim te amar
Solitária
Mas feliz porque eu ainda te amo
E vou viver te amando até que minhas entranhas parem de
Clamar por ti!

Por Ana Andrade

Nenhum comentário: