Ana por Ana

Sejam Bem Vindos ao meu Blog!!!

domingo, 16 de dezembro de 2007

Mâe

Eu lutei tanto prá viver
Prá sobreviver
Prá poder ver no teu rosto um sorriso
Prá não te ver triste
Eu me reinventei
Eu sorri
Quando na verdade queria chorar
Eu chorei
Quando na verdade queria sorrir
Me fiz feliz
Quando na verdade era tristeza
Tudo Mãe,prá te ver feliz
Prá não te decepcionar
Prá não te ver chorar ou sofrer
Mãe
Nada mais tá fazendo sentido
Me ajuda Senhor
Me dê forças prá suportar a ausência
Do verdadeiro Amor
Amor de Mãe!!
Tá doendo e sei que essa dor não passa só ameniza
Mãe eu te amo
Ana Andrade

Um comentário:

Anônimo disse...

Mana
Impossivel não chorar ao ler tão belas palavras...Pois consegues descrever tão maravilhosamente bem coisas que eu fiz ou deixei de fazer para também não ver nossa mãezinha sofrer ou se entristecer...espero ter conseguido...quero dizer que podes contar comigo sempre!!!e que preciso de vc ao meu lado para poder suportar momentos que tem sido tão dificieis...a tua dor é minha dor!!ti amoooo
Belly