Ana por Ana

Sejam Bem Vindos ao meu Blog!!!

domingo, 1 de julho de 2007

Pessoas que não amam

Existem momentos na vida da gente que passam despercebidos, outros marcam profundamente.
E a maioria das vezes fica para o resto de nossas vidas
Eu quisera ter a formula de esquecer os momentos ruins;
Momentos que mudam sua vida radicalmente e porque não dizer covardemente?
Jamais saio de minha casa com a intenção de fazer alguém sofrer, seja com meus atos... Palavras.
Procuro a cada dia, me alto criticar, refletir sobre o que fiz ou o que deveria ter feito.
Nem sempre acertamos, mas com certeza nem sempre erramos.
Conclui até então que mesmo não tendo a certeza de que seja o certo.
Que pessoas que não se amam e que não tem a capacidade de amar, entram e saem de nossas vidas. Simplesmente para ferir, machucar profundamente sem medir as conseqüências.
Considero essas pessoas extremamente egoístas, vazias e sem amor ao próximo.
Onde o ponto mais além é o seu próprio umbigo

Por Ana Andrade

Nenhum comentário: